sexta-feira, 27 de março de 2009

Noite feliz! Show do Marcelo Camelo!





Noite feliz! Show do Marcelo Camelo!


Ontem foi o show tão esperado do Marcelo Camelo (Ingresso comprado desde o mês passado).
Fui com minha Cunhada e meu irmão ;) Foi divertido. Estava ansiosa como sempre né!?

Foram muitas sensações! Eu não conseguiria explicarNunca
Éh bom demais, bom demais escutar musica boa, que eu gosto, que me toca a alma
Bom eu já adorava o cd dele "Sóu" fiquei meio anestesiada rs.
Não sabia se fotografava, se gravava vídeos! rs.
Ele tocou todas as músicas do cd, em especial "Doce Solidão","Janta", "Mais tarde".
Aí ele se despediu, começamos a pedir bis. Ele voltou! Ele tocou "Pois é" e "Além do que se vê"
perfeito! depois passo o vídeo pra tds!;)


Muita gente gritou pra tocar [b]"SANTA CHUVA"
Eu gritei tb! Claro é minha música! Mas na hora eu pensei:
- Ah meu Deus, não toca acho que vou desabar aqui!
Ele tocou, com acordes diferentes, só ele e o Violão! Foi tão lindo! mas tão lindo!
Eu começei a filmar, mas me tremia inteira. E as lagrimas vinham, eu queria cantar tb... mas a voz quase não
saia, foi um momento meu, foi um momento tão especial, que nem se escrevesse um livro poderia "exprimir". Rs
Me passou tanta coisa pela cabeça, oque eu senti ali não consigo explicar.

Então o show acabou, levantei pra aplaudir de pé!

Fomos até o palco, eu, minha Cunhada Raquel e meu irmão! Aí tinha uma galera pouca gente, umas 15 pessoas.
Pensei será que o Marcelo Camelo vai receber a gente?
Perguntamos, como quem não quer nada para o Produtor(super educado).
Ai eu tava do lado ele abre a porta e me toca o ombro e fala.
-Oh espera 5 minutos, que ele vai receber vcs.
Aiiii! Não acreditei! Olhei pra minha cunhada surtada já rs. Eu ansiosa, feliz da vida.
O Produtor abriu a porta novamente, podem entrar!
Aí ele abriu a porta do camarim eu meio paralisada, e o Marcelo Camelo, todo sorridente!
Todo carinhoso! Eu fiquei besta! Mesmo. rs Comprimentei os músicos!
E dei um abraço forte e disse abraçada com ele:
- Cara, te admiro mto, sua música vc...
Ele me respondeu: - Ah obrigada Linda, sorrindo!

Ai conversamos,eu,ele, meu irmão, minha cunhada, falamos das músicas, do show, e muitas outras coisas.
Já sei onde ele mora Há. rs Foi bem legal, engraçado ele conversou c a gente como se a gente se conhecia, conversa
de amigos sabe?
Ai reforço minha visão dele, ele é um cara único, mais especial que eu pensava, como músico e pessoa! ;)

Vim embora pra casa muito mas muito feliz!

NUNCA VOU ESQUECER!


P.S: me lembrei de muitas pessoas no show, e no momento que estive com ele.
Lembrei do Ton, Cin,Ellen, Mari, Jessica, Rafael, Andressa, Muitos amigos que gosto e sei q tb gostam de LH. rs



Beijos

Template by:
Free Blog Templates