segunda-feira, 4 de maio de 2009


Acordei de um sonho bom Que eu queria gravar Pra poder mostrar pra alguém Que pudesse apontar De onde vem esse anjo? Com quem sonhei? Reconheço aquele olhar E o que havia em volta Mas se é tão familiar Quero essa resposta Quem mandou esse anjo? Com quem sonhei? Diz pra mim...Ela veio e linda me tirou pra namorar Mas foi só um beijo que fez-me despertar Quero reprisar O sonho bom De onde vem? Tão angelical...E é por isso que eu sonhei Ela veio e linda me tirou pra namorar Mas foi só um beijo que fez-me despertar Quero reprisar Esse sonho bom

1 comentários:

Nath disse...

Sonhos bons são tão profundos.

Bom seria, como disse, se pudessemos gravar para podermos vê-los novamente.

O sonho é uma das coisas mais incriveis que o ser humano tem alcance, nele podemos ser o que quisermos, sentimos coias inesplicáveis e únicas, tão quanto são reais.

Template by:
Free Blog Templates