sexta-feira, 15 de maio de 2009



Edição da Jéssica, que fez me sentir meio Clementine!

[Bjo pra Jeh que é uma grande amiga, sempre.]

Bom vamos lá, voltei do curso escutando Vanguart, Killers, uma mistura só. Sabe quando vc acorda pensativa, pensei em tudo. Na minha vida toda em si, e em tudo que cerca. Lembrei de quando quis morar na Argentina e desisti por uma causa maior. Pensei tb em minha paixão por Gatos, e em todos os bichos do mundo =) Fiquei pensando nas pessoas que chegaram em minha vida esses ultimos anos. As que se foram. Fiquei pensando na história do filme, se eu pudesse mesmo ir pra Lacuna, será que eu iria querer deletar as pessoas da minha memória?? Penso que não. Mesmo aquelas que me magoaram profundamente, é aprendizado. Essas coisas todos nós viveremos um dia. Eu aprendi muito de uns 3 anos pra cá, muita coisa aconteceu. Eu sofri e fui muito feliz também, conheci pessoas maravilhosas, aprendi muitas coisas. Tô voltando á ativa estudando, correndo atrás e tenho sonhos pra se realizar.

Mas essa minha vontade de abraçar o mundo continua!

Tô voltando a respirar sabe?

Hoje tá friuzinho, queria um vinho e uma roda de amigos!

;)

Beijos!

0 comentários:

Template by:
Free Blog Templates